política de devolução e reembolso

Termo de Garantia Vcore Informática
 

Trocas e Devoluções

A Vcore online  poderá aceitar uma troca/devolução desde que seja atribuído a um dos seguintes motivos:

  1. Troca/devolução por mau funcionamento do produto
  2. Incompatibilidade do produto
  3. Erro operacional

 

 

 

         

        

 1- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na Vcore online sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Antes de efetuar o envio do produto novamente para a vcore o cliente deverá entrar em contato com nosso departamento de RMA, através do e-mail: Garantiavcore@gmail.com

Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à vcore dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Para a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado e com o selo especial garantia vcore. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer caracteristica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Caso a desistência manifestada atenda os requisitos necessários conforme especificados acima, a vcore providenciará o estorno do valor pago pelo produto e frete de envio somente, sendo o custo de retorno do produto por conta do comprador.

Para mais detalhes sobre o procedimento de estorno/reembolso por gentileza consulte a sessão Estornos/Reembolso, no final da página.

2 - TROCA/DEVOLUÇÃO POR MAU FUNCIONAMENTO DO PRODUTO (RMA)

A Vcore faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto no qual esteja quebrado, sem funcionamento ou com alguma parte danificada o contato deverá ser feito em até 24 horas após o recebimento. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original devidamente lacrado, com o selo especial garantia vcore e com a nota fiscal da compra. O produto será avaliado e caso não seja identificado defeito ou não estejam conforme as condições acima, será reenviado ao cliente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A vcore só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito/incompatibilidade for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito, mal funcionamento do produto ou incompatibilidade. Após a aprovação da troca ou estorno o prazo para enviarmos o novo produto ou realizarmos o estorno do valor pago será de até 10 dias úteis, depois do recebimento do produto na empresa.

 

3 - INCOMPATIBILIDADE DO PRODUTO

A vcore disponibiliza uma equipe altamente preparada para atender e auxiliar todos os consumidores durante e após o processo de compra, e procura sanar todas as dúvidas em relação a compatibilidade do produto. Bem como disponibilizamos todos as informações, fotos/ilustrações e especificações técnicas na página do produto.

Caso o produto adiquirido não seja compatível com o seu equipamento, ele deverá ser encaminhado em sua embalagem original devidamente lacrado, com o selo especial garantia Vcore e com a nota fiscal da compra. O problema será avaliado e caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira errônea pelo cliente, o custo do frete para a troca/devolução será por responsabilidade do consumidor. Caso seja identificado que o problema está em nossos anúncios ou indicado de forma equivocada por nossa equipe, o custo do frete para a troca/devolução será por responsabilidade da vcore.

Para mais detalhes sobre o procedimento de estorno/reembolso por gentileza consulte a sessão Estornos/Reembolso, no final da página.

4 - ERRO OPERACIONAL

A vcore faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, caso o consumidor venha a receber algum produto diferente do produto adquirido, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos averiguar qual a causa do problema. O contato deverá ser feito em até 48 horas, a contar do recebimento do produto, através de nosso ligue 041-3055-27-28, pelo e-mail garantiavcore@gmail.com ou nosso atendimento online.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original devidamente lacrado, com o selo especial garantia bringIT e com a nota fiscal da compra. O caso será avaliado pelo departamento responsável, após a confirmação de que o houve o erro operacional, o prazo para enviarmos o novo produto correto será de até 5 dias úteis, sendo o custo do frete para a troca/devolução por responsabilidade davcore.

ESTORNO/REEMBOLSO

A vcore  se responsabilizará pelo Estorno/Reembolso do consumidor se o mesmo desejar, sendo que para tal realização todos os termos acima deverão estar sendo seguidos de acordo. Para pagamentos realizados via Cartão de Crédito o estorno será requisitado em até 10 (dez) dias corridos após a confirmação de chegada do produto, sendo este valor estornado na fatura do próprio cliente. Pagamentos via Depósito em Conta e Boleto Bancário serão estornados em até 10 dias após a confirmação de chegada do produto, sendo os dados para depósito informado pelo comprador. A vcore não efetua estorno em contas de Terceiros, todo reembolso efetuado deverá ser em nome/CPF em caso de pessoa física ou Razão Social/CNPJ em caso de pessoa jurídica que efetuou o pedido.

 

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

VCORE SOLUCOES INFORMATICA LTDA - ME - CNPJ: 13.142.848/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio Aqui